ADX 1

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Drink de vinho: clericot

                  

O clericot é uma bebida deliciosa ,de origem francesa, feito  com  vinho branco , rose ou espumante perfeito para celebrar seus melhores momentos em dias e noites.


               Clericot royal (R$ 47,00). Espumante, abacaxi, morango, kiwi ...

          

Esse drink é fresquinho e funciona bem para servir nos dias mais quentes e até mesmo na praia. 

     Frutas: você sabe o consumo ideal de cada uma? Confira!

O preparo consiste em combinar frutas picadas com vinho branco ou espumante, misturados em uma jarra, e o resultado possui um sabor surpreendente. Entre as frutas que eu indico utilizar  a maçã, o abacaxi, morango, kiwi e a laranja. E não esqueça de finalizar com o gelo.

Eu posso afirmar que é dos Deuses , maravilhosamente divino .

E você já tomou o clericot ? 





9 comentários:

  1. Uma das minhas bebidas preferidas da vida! Já quero fazer aqui no final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Nunca tomei essa bebida mas para o clima do meu estado,deve ser ideal,feito com frutas então deve ser muito delicioso e refrescante,ótima dica.

    ResponderExcluir
  3. Nunca tomei! Deve ser uma delícia, quase tudo com fruta fica bom! Hahaha

    ResponderExcluir
  4. Imagino com vinho espumante como deve ser maravilhoso! hummmm!

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvi falar nesse, mas ja fiquei com vontade de fazer aqui em casa. Eu adoro drinks

    ResponderExcluir
  6. é a bebida ideal para aqueles que não são fãs de bebidas alcoólicas, cá por estes lados tem o nome de sangria, dos 3 tipos de vinhos que podemos juntar a esta bebida prefiro um bom rose

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Nunca tinha ouvido falar nesse drink, mas já fiquei com muita vontade de experimentar pois creio que as frutas dão um gostinho muito especial ao drink. Já quero fazer!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Eu adorei os drinks 🙂 fiquei com vontade de experimentar todos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu nunca tomei, mas ja quero! Vou fazer pra mim, parece uma delícia!

    ResponderExcluir

Drink de vinho: Sangria